sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como está sua alimentação?


Comemos para ficarmos saudáveis,fortes...comemos pouco,se queremos emagrecer...comemos mais se queremos ganhar uns quilinhos...mas fato é que não podemos ficar sem comer!!!O corpo pede o alimento,os nutrientes necessários para nos manter vivos,fortes,com energia para as nossas atividades diárias.
Deus nos fez CORPO,ALMA e ESPÍRITO...esses três componentes são o que nos caracteriza,o que compõe a nossa estrutura...são três unidades independentes,mas com suas peculiaridades e ligadas entre si para nos fazer seres humanos completos...são unidades vivas...E,como todo sistema vivo,necessita de carga energética para se manter!
Do corpo sabemos cuidar bem...a alma,porém, sobrevive de sentimentos e emoções...mas o espírito,esse sim,requer um cuidado especial...é o nosso espírito que nos liga a Deus,é o Elo com o mundo espiritual...por isso precisa estar bem cuidado!O mundo espiritual reflete na nossa vida,nas nossas atitudes,nas nossas decisões...reflete no que somos,no nosso testemunho,no nosso futuro...
A Bíblia ensina que fazer a vontade de Deus é o resultado de pensar e agir de acordo com a sua Palavra.E nós,moças cristãs,temos que viver isso...Como???Comendo a palavra de Deus!!!
Quando lemos a Palavra de Deus diariamente,nossa maneira de pensar é renovada e uma nova perspectiva a respeito de sua vida é estabelecida.Idéias mundanas,atitudes e preconceitos serão trocados por pensamentos que se ajustam à visão de Deus.E assim seu espírito é alimentado,vc começa a experimentar uma vida livre do pecado,uma vida de milagres e bênçãos...Todos verão o Senhor Jesus em vc...
Lembre-se: Vc é o que vc come...então,coma a Palavra de Deus e seja um testemunho vivo do Evangelho!
As pessoas não lêem a Bíblia mas lêem nossas vidas...pense nisso!

by Liliane :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem querida! Agora não passo para comentar as dilétas mensagens, mas para convida-la a visitar meu blog, criado recentemente… Um espaço criado para tentar mostrar que dentro da religião cristiana, existe dois lados, o humano e o desumano… Esse é o trabalho.

    Ja estou seguindo esse blog.

    Abraço.

    http://www.emterradecego11.blogspot.com

    ResponderExcluir