sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha melhor canção...

Essa é minha canção isso é o que mais importa,vamos cantar juntos… a musica veio pra ajuntar e nao pra espalhar. É nela que se encontra o amor,o carinho a amizade.Nada melhor que cantar junto com alguém. Eu pego o violao,você no teclado,alguém na guitarra,outro no baixo e mais um na bateria e juntos uma só canção tocaremos.Cada um com o som que toca o seu coração.A musica pode te levar para o caminho certo.
  Tudo que eu mais quero é que todos juntos cantem num só propósito, uma só canção.As palavras não sairão se nao tivermos uma melodia…Você vai saber em sua alma e coração cada palavra a ser colocada pra compor uma canção.Então cante em voz alta para que possamos na maior e mais perfeita harmonia cantarmos juntos.A hora é agora,o momento é este,nada melhor que começar um novo ano com uma nova canção,uma nova musica.Por melodias podemos passear toda vez que cantamos.Os amigos que fizemos,a diversão que tivemos serão lembrado em cada nota e acorde com um mais simples e lindo sorriso.A musica corre ao redor de todo mundo encantando e alegrando corações.Se colocarmos então nesta mesma canção um solo de Guitarra e bateria o coração imediatamente acelera e dá vontade de pular,as palmas começam a surgir e quando se vê todos estão em um só movimento.Então você vai saber que existe dentro de você um sonho a ser realizado.É por isso que estou aqui escrevendo pra você,pra dizer que um sonho pode sim se realizar,isso só depende exclusivamente de você.É a sua fé que te fará alcançar sonhos que aos seus olhos sao impossiveis,acredite você é capaz. Se alguém me perguntar o que Jesus é pra mim,responderei com facilidade: Jesus é pra mim a mais perfeita melodia,o mais pefeito acorde,o mais lindo solo da guitarra,o dedilhado mais perfeito no violão,enfim Jesus é minha linda e perfeita canção já ouvida ou cantada pela mais bela voz. Convido você a conhecer Jesus e também escrever a sua canção,ela esta ai no se coração só esta esperando um motivo para sair e te mostrar que nao é preciso ser o maior musico do mundo pra fazer uma canção,basta ter Jesus e ter a graça da salvação. Ele acredita e confia em você e esta à sua espera. Ele será sua canção isso é tudo o que importa, então venha vamos juntos cantar,trazer a existência aquilo que ainda nao tem forma e nem vida. Só existe vida se há o amor de Cristo em nós,foi esse amor que nos deu o direito a vida quando o mesmo morreu em uma cruz. E quando ao terceiro dia ressuscitou prometeu estar conosco todos os dias,então basta deixar que Ele viva em nossos corações,nossas ações para com o proximo ” amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. E ai o que Jesus é pra você?
by 
Pâmela Ariane Ribeiro Rodrigues

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh... meu texto aqui....
    ahhhhhhhhh... meu texto aqui!!!!
    Liliane obrigado por ter postado meu texto aqui,acho que é um pedacim de mim que fica marcado aqui,algo que tento passar pra todos mas nao consigo. bjus.. Garotas pensem nisso: O que é Jesus para você? Eu ja respondi responde ai.

    Bjus Pâmela Ariane

    ResponderExcluir