sábado, 1 de janeiro de 2011

Tudo novo se fez!!!

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão 
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar...
  
É...mais um ano se findou e outro começou!Glórias ao Senhor,chegamos em 2011!!!
Estava ouvindo a canção "Bençãos que nem sei contar" do Cd do Diante do Trono_Tua Visão(para mim,o melhor álbum,sem dúvidas!!!) e refletindo sobre a letra e em minha própria vida.Uma das minhas maiores reflexões é sobre o ano que passou,sobre o que ficou pra trás,o que foi feito,o que deixei de fazer,o que conquistei,o que perdi,o que ganhei...muitas coisas passam pela nossa cabeça.Mas no fim das contas,a balança pesou para o lado positivo,pois com as lutas e derrotas,pude crescer mais em conhecimento,em aprendizado...com as vitórias,pude perceber que em tanta coisas eu estava no caminho certo e que poderia continuar nele e me aperfeiçoar ainda mais...com as perdas,pude valorizar mais e mais o que tenho e aprender a ter forças para conquistar novos alvos...
Por ter chegado até aqui,posso celebrar a vida,pois tantas pessoas não puderam nem contemplar o dia de hoje.Glórias a Deus por tudo.Que ano abençoado!

Convido você a fazer o mesmo...pare por uns instantes,veja o que Senhor fez por você no ano que passou,pense no quanto você é vitoriosa por poder estar aí onde você está,por ter vivido tudo o que viveu,por ter sofrido o que sofreu,por ter chorado,por ter rido,por ter comemorado algo,por ter saúde o suficiente para alcançar este novo ano,por ter pessoas que te amam e que estão ao seu lado...enfim: por ser mais que vencedora em todas as coisas!Aleluia!!!
Conte as bênçãos,moça,e louve ao Senhor nesta hora!Agradeça!Celebre!
Entregue ao Pai este ano que se inicia!Ore para que Ele te conduza a lugares altos e gere os sonhos Dele dentro de você!
Este é um novo tempo em sua vida...o ano novo é uma nova oportunidade para mudar de vida,para melhorar,para crescer,para lutar,para restaurar seus sonhos...é uma nova chance para tudo!Tudo novo se fez!!!E as bênçãos de Deus te alcançarão,se a Ele você render por inteiro!Faça isso e tenha um 2011 pleno,em nome de Jesus!!!

Feliz 2011!!!


Bjos,
Liliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário